Lançado em 17 de maio 2013 pela desevolvedora 4A Games para plataformas: GNU/Linux/PC/PS3-4/XBox 360 e One no Gênero: "Survival Horror" Tiro em Primeira pessoa.
Metro Last: light ( antes metro 2034) é uma sequência de Metro 2033. O enredo decorre em 2034 em Moscou na Rússia depois de um acontecimento pos-apocalipse, a historia se passa nos túneis do metro (ta ae o porque do nome do jogo) os sobreviventes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora e de dentro, os céus são envenenados em cima, é um mundo totalmente destruído pelo apocalipse. No Metro 2033, Artyom (Protagonista) lança um míssil nuclear que mata todos os Dark Ones ( As Sombras ) porque achavam que eles queriam matar a raça humana, mas na verdade só queriam se comunicar. No Last Light descobre-se que o único que restou dos Dark ones é o filhote... Logo se vai atrás dele para mata-lo. O jogo te leva para vários partes subterrâneas de Moscou com diferentes "cidades" com sua própria características e particularidade, já na superfície, continua dominada por mutantes.
OPINIÃO
A equipe responsável pelo jogo fez um ótimo trabalho, a ambientação do jogo e excelente, até pelos pequenos detalhes, seja nas pequenas poças d'agua, no ar frio e embaçado, na superfície desolada repleta de prédios destruídos, tudo no jogo carrega um peso, um ambiente depressivo que deixa claro a falta de esperança que há para o mundo, o jogo e extremamente lindo (graficamente falando) mas extremamente triste ao mesmo tempo, mais ou menos como deve ser um mundo acabado na vida real. No final das contas, Metro consegue ser um jogo sombrio e cativante. Eu recomendo para todos que ainda não jogaram... Sua história, atmosfera e seu rico e detalhado mundo merecem ser apreciados.
Imagem do jogo |
0 comentários:
Postar um comentário