Atenção: Recomendo limpar bem a região perto da câmera onde fica o sensor de proximidade antes de fazer qualquer procedimento.
Feito isso vá em configurações. no seu aparelho.
Clique em acessibilidade. Clique em Talkback No quanto superior direito clique novamente em configuração E desmarque a opção Usar sensor de proximidade.
Outra opção é ativar o brilho automático da tela.
Espero ter ajudado.
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ResponderExcluirFiquei meia hora tentando tirar essa merda de talk back, não tem nada a ver com sensor de proximidade. Não ativem
ResponderExcluirNao e pra ativar retardado filho da puta
ExcluirBoa kkkk
ExcluirNão resolveu meu problema. Esta a mesma coisa
ExcluirGente ja tentei isso,mais nao deu certo.mais ao colocar o fone de ouvido ele pegou normal.pois entao deve ser algum defeito no fone frontal.
ResponderExcluireu resolvi minha filha me perguntou porque a tela estava saindo aí colei aí parou
ResponderExcluirPROBLEMA RESOLVIDO!!!
ResponderExcluirEu troquei a tela touch do celular da Samsung, e apos isso ele ficou com esse problema. tentei vários procedimentos, ate com aplicativos para calibrar o sensor de proximidade mas nada deu certo. ai peguei a tela que estava quebrada pra comparar e notei que os dois furos do sensor eram menores que o da tela original. Eu fiz um teste do sensor como o do video https://www.youtube.com/watch?v=eXxAXAwSmTc e a tela só ficava verde e vibrando. Retirei o touch novamente e aumentei os furos raspando cuidadosamente a tinta que estava cobrindo os furos e limpado com cotonete e álcool ate que não ficasse nenhum resíduo, montei novamente e o Problema foi Resolvido. Espero que isso ajude mais alguém.
Moto Z2 Play aconteceu o mesmo. Fui na opção de TalkBack e o desativei. Voltou a funcionar normalmente! Muito obrigado pela dica!
ResponderExcluirDesligar o sensor de aproximidade no meu caso não resolveu... Mas qndo ativei o brilho automático da tela aí deu certo, ouço os áudios do ZAP sem a tela ficar preta
ResponderExcluirValeu pela dica. O meu estava em ajuste manual do brilho. Retornei para ajuste automático e os áudios pararam de dar problema.
ExcluirMuito obrigada! O meu deu certo!🙏
ExcluirO meu tb deu certo. Tirei o ajuste manual. Obrigada
ExcluirBasta comprar um aparelho novo que volta a funcionar perfeitamente
ResponderExcluirLimpar o sensor já resolveu
ResponderExcluirComigo deu certo aumentando a claridade da tela....só desativando o sensor de proximidades não deu certo....
ResponderExcluirAo aumentar aclarida da tela e ouvindo o áudio do whatsap aparentemente sumiu.....
Pra mim a solução foi aumentar a claridade da tela do.meu moto g3
ResponderExcluirAlguém por favor poderia me ajudar.
ResponderExcluirTenho um Galaxy J7 é quando vou ouvir o áudio do zap a tela apaga é só consigo ouvir o áudio se encostar o aparelho no rosto.
Grata!
O meu j7 tem menos de uma semana e tá desse jeito audio do zap baixo e a tela fica preta affs
ResponderExcluirCOM O MEU ACONTECIA A MESMA COISA, O PROBLEMA ESTAVA NA PELÍCULA QUE COLOCARAM MUITO PRÓXIMO DO SENSOR. FAZ O TESTE RETIRANDO A PELÍCULA . TOMARA TEM DER TUDO CERTO.
ExcluirResolvido ao desativar o talk back conforme dica do site. Muito obrigado.
ResponderExcluirBoa tarde pessoal,
ResponderExcluirEntão, tenho um Moto Z2 Play e dias atrás eu comecei a ter os problemas relatados acima, tela ficando preto com áudio do whatsapp e nas ligações, não uso sensor de digital.
Comecei a buscar informações e nada estava me ajudando, porém lembrei de um problema que minha esposa teve usando o Iphone dela.
O problema é o seguinte, ao introduzir e retirar o fone de ouvido do aparelho ele vai acumulando algumas sujeiras no sensor, e do nada o aparelho dela só funcionava com fone de ouvido, pois ele passou a não reconhecer mais quando ela tirava o fone. Ao buscar informações vi um video em que o usuário ensinava a limpar a entrada do fone de ouvido e o aparelho voltava ao normal. Fiz o procedimento no aparelho dela e está ok até hoje.
Me lembrei disso hoje e os sintomas são parecidos no meu Motorola, pois quando eu coloco o fone de ouvido o aparelho funciona normal, só aparece a tela preta quando estou sem ele.
Resolvi então fazer o mesmo procedimento de limpeza na entrada do fone e finalmente meu aparelho voltou ao normal e está nesse momento tudo ok.
Não sei se esse dica vai ajudar a vocês, mas acho que vale a pena tentar.
Pegue um palito de dente e um guardanapo limpo, com o palito introduza o guardanapo na entrada do fone e gire para qualquer lado para limpar qualquer sugeira que esteja no sensor, depois teste e veja se resolveu.
Grande abraço a todos.
Comigo deu certo,segui as recomendações
ResponderExcluirMeu celular é samsung Galaxy A10s alguém aí sabe como resolver esse problema quando vou escutar áudio a tela desliga , já desativei o sensor de assecibilidade e continua desligando a tela, alguém me ajuda por favor
ResponderExcluirReinstalei o aplicativo e voltou ao normal
ResponderExcluirObrigada pela ajuda.
ResponderExcluirDeu super certo
O meu tbm e um a10s e eu não consigo tira já fiz esse processo de sensor e nada vc disse reiniciar oq o aparelho
ResponderExcluirGente isso é bug do aplicativo, todos meus três aparelhos davam esse problema. Pra resolver tem que esvaziar a pasta de áudio do aplicativo.
ResponderExcluirFiz várias coisas, isso, e adicionar brilho manual. Nada deu certo. Decepcionada.
ResponderExcluirNada a ver esse talk back
ResponderExcluirMudou nada ativei essa merda a mulher n parava de fala
A tela tá preta nada a ver proximiade não